Como a implantação de um CRM vai te ajudar.
Com um CRM sua empresa proporcionará uma experiência única para seus colaboradores e clientes. ...
A DefyIT é uma empresa nacional que nasceu com o objetivo de criar soluções robustas e confiáveis, a fim de proporcionar uma ótima experiência aos clientes de nossos clientes.
Sabemos que o setor de Contact Center e consignado pode ser confuso. Por isso, estamos aqui para lhe ajudar.
Nesse sentido, hoje separamos algumas informações que podem ser úteis para você:
Confira a seguir!
Após passarem por uma empresa que teve as atividades encerradas, os fundadores da DefyIt começaram a pensar em como seria possível oferecer uma nova forma de atendimento entre empresa e cliente.
Foi assim que a DefyIt nasceu, a partir da experiência de profissionais com mais de 15 anos nas áreas de desenvolvimento de software dentro de organizações com elevadas metas de vendas, de setores como:
O principal objetivo da DefyIt é trazer para os nossos clientes uma nova visão de venda funcional, explorando um alto patamar de eficiência dos profissionais de Contact Center em um mercado com grandes oportunidades.
A DefyIt possui:
Agora que você já conhece um pouco da história da DefyIt, entenda como funcionam e quais são os benefícios de um bom software para o setor de Contact Center.
É inegável que essa área tem grande importância para as empresas que desejam crescimento, uma vez que manter um bom relacionamento com o cliente é essencial. Nesse sentido, é primordial investir em um Call Center qualificado.
Os sistemas ajudam tanto gestores quanto operadores a alcançarem suas metas com êxito total, e a satisfação do cliente é um dos principais resultados. Os chamados softwares de Call Center são ferramentas fundamentais que têm os objetivos de otimizar o atendimento ao cliente e facilitar a comunicação com ele.
São responsáveis por:
É importante ressaltar que entender as necessidades e as suas dores do cliente é fundamental para conquistá-lo e fidelizá-lo.
Com a rapidez da chegada de informações e com os compromissos diários, ninguém tem tempo a perder com filas, e o mínimo que se espera é solucionar os problemas com efetividade. Sendo assim, um software de call center proporciona auxílio para as centrais de modo que se organizem e se preparem para lidar até com o consumidor mais exigente.
Alguns dos principais objetivos dos softwares da DefyIt são:
Tanto para os operadores quanto para os gestores da equipe, o sistema precisa ser intuitivo e fácil de usar. Dessa forma, a adaptação dos colaboradores será mais rápida e com pouca margem para erro, e a gestão conseguirá um melhor resultado.
Além disso, o sistema gera relatórios com base no histórico das interações de colaboradores com os clientes. Assim, o gestor responsável pela equipe pode acompanhar de perto os erros e acertos dos colaboradores, acelerando a tomada de decisão, realizada de forma prática.
Quando há integração entre o software de call center e o CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente), a qualidade do atendimento é potencializada. Isso ocorre porque o sistema CRM permite o acesso às informações e ao histórico do cliente.
O sistema permite a emissão de relatórios de produtividade no atendimento, proporcionando um acompanhamento full time, incluindo o monitoramento de ociosidade. Ou seja: é possível identificar colaboradores que estão atingindo as metas esperadas e/ou que estão prejudicando a produção dos colegas.
A DefyIt possui mais de 10 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções robustas e intuitivas, automatizando e acelerando a tomada de decisões do seu negócio. Para isso, realizamos uma consultoria personalizada, com o fim de entender as necessidades da sua empresa.
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