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Consultoria personalizada DefyIt: Como funciona?

A DefyIt está há mais de 10 anos trabalhando para proporcionar soluções personalizadas para o setor de Contact Center. 

Tendo em vista oferecer soluções sob medida, nós realizamos uma consultoria personalizada, a fim de entender os principais objetivos das empresas e suas necessidades, além de potencializar o atendimento e o relacionamento com clientes.

Pensando nisso, hoje vamos conversar sobre:

  • Como funciona a consultoria personalizada da DefyIt?
  • Como escolher o software para a sua empresa?

Como funciona a consultoria personalizada da DefyIt?

A DefyIt desenvolve sistemas de acordo com as necessidades do seu negócio, com base na consultoria personalizada realizada por nossos especialistas. 

Entre as soluções DefyIt, temos:

  • 4U CRM: Sistema para atendimentos ativos e receptivos de diversos produtos e ações dos clientes. 
  • 4U Portal: Controle dos indicadores em tempo real, para que nosso cliente saiba o que está acontecendo na operação, facilitando a tomada de decisão. 
  • 4U Iris: Sistema de gestão de acesso para controle de jornadas, entradas e saídas, pausas, espelho de ponto, cortina de ferro, que proporciona integração com folhas de pagamentos e com sistema ERP.
  • 4U Toolbar: Otimize o atendimento do seu SAC melhorando os processos manuais dos atendentes e faça o acompanhamento em tempo real dos indicadores.

O software pode ser escolhido, resultando na otimização da rotina de atendimento e do rendimento dos operadores. 

Com um sistema eficiente e uma boa performance dos agentes, o sucesso de seu call center será certo. 

No entanto, antes de definir o sistema, algumas questões devem ser levadas em consideração. 

Aqui no blog da DefyIt, já conversamos sobre os principais sistemas personalizados desenvolvidos pela nossa empresa. Clique aqui e leia o artigo.

Como escolher o software para a sua empresa? 

Em uma rotina bastante dinâmica, na qual a produtividade e os resultados andam lado a lado, é essencial ter um software que auxilie no trabalho de todos os colaboradores e, claro, da gestão. Ao ter as ferramentas certas como aliadas, você pode controlar melhor os processos e a rotina da sua operação. 

O software correto pode ajudar a gestão consegue eliminar possíveis falhas e o desperdício de tempo e de dinheiro e auxiliar a multiplicar os resultados. Esse é o melhor caminho para alcançar suas metas. 

É inegável que, com os avanços tecnológicos, o setor de atendimento ao cliente também passa por mudanças e deve ser adaptado para comportar toda a central e acomodar todas as informações necessárias para o atendimento.

Para escolher o melhor software, leve em consideração: 

  • As principais informações utilizadas.
  • Se o sistema escolhido tem integração CRM.
  • Os principais objetivos da empresa.
  • A compatibilidade dele com os ditames da LGPD.

Conheça as soluções DefyIt

A DefyIt está trabalhando há mais de 10 anos no desenvolvimento de sistemas para grandes empresas, de acordo as necessidades delas, das quais as informações são obtidas por meio de consultoria personalizada.

Entre em contato conosco e maximize a produtividade da sua equipe!

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