Como a implantação de um CRM vai te ajudar.
Com um CRM sua empresa proporcionará uma experiência única para seus colaboradores e clientes. ...
Nos últimos anos, inúmeras transformações no mercado de Call Center foram consolidadas. Essas mudanças são impulsionadas pela evolução digital e pelas formas como recebemos informações.
Como consequência desse processo, surgiu um novo tipo de cliente: aquele que é mais conectado e muito mais exigente com relação ao seu atendimento.
Dessa forma, surgiu também a necessidade de utilizar um software para Call Center.
Pensando nisso, hoje vamos abordar os seguintes tópicos:
Confira a seguir!
Com uma apresentação prática, intuitiva e de fácil manuseio, o chamado “software para Call Center” apresenta algumas funções a serem destacadas.
É por meio desse sistema que é possível:
Da mesma forma, o sistema trabalha registrando os históricos de cada cliente e fornece um relatório detalhado sobre o atendimento realizado. Também é disponibilizado acesso aos contatos anteriores, o que ajuda entender o perfil deles e faz com que o atendimento seja personalizado e mais eficaz, gerando maior satisfação.
A DefyIT foi criada a partir da vasta experiência dos profissionais nas áreas de desenvolvimento de software dentro de organizações, que possuem metas de vendas por telemarketing, Call Center, SAC, televendas e consignado. Dito isso, veja a seguir as principais soluções desenvolvidas pela empresa.
O 4U CRM da DefyIt foi particularmente desenvolvido para auxiliar a organização da sua operação, proporcionando uma experiência única para seus colaboradores e seus clientes.
Com esse sistema, a empresa se beneficia a partir da iniciação de um relacionamento mais próximo com o cliente, além de ter mais controle sobre todas as vendas.
O 4U CRM é voltado para operações ativas e/ou receptivas de vendas e atendimentos, uma vez que não se trata de um software fechado e limitado. Essa plataforma disponibiliza todos os canais para maximizar o relacionamento empresa e cliente, de forma integrada e assertiva.
Trata-se de um sistema de gestão do acesso dos colaboradores, por meio do qual você pode controlar e verificar as informações em tempo real. Além da gestão do RH integrada com PA, ele também auxilia na apuração dos descontos.
Com a sua implementação, o gestor tem acesso às informações relativas à jornada dos colaboradores da equipe em tempo real, maximizando sua gestão operacional.
Entre as principais vantagens, temos:
O 4U Portal é um software implementado no sistema de operação para o mercado Contact Center. Com ele, é possível melhorar o gerenciamento das informações da sua campanha por meio de dashboards, relatórios e gráficos operacionais, ambos com informações dos indicadores e KPIs de controle e gestão.
Alguns benefícios da implementação do 4U Portal são:
Por meio do 4U Portal, é possível ter uma visão ampla da jornada dos operadores, com informações fornecidas pelo software e convertidas de forma eficiente para relatórios gerenciais.
O 4U Toolbar foi criado para auxiliar gestores que não possuem um software personalizado que propicie melhores organização e performance da gestão operacional. Ao implementar essa solução, o cliente garante:
Com esse sistema, é possível ter acesso, de qualquer aparelho, com a versão web, a informações relativas às ligações recebidas e iniciadas e organizar períodos de pausa, de almoço, de reuniões e de feedback de todos os colaboradores. Com uma visão ampla sobre a produtividade da equipe, a criação de relatórios sobre a performance de cada usuário torna-se mais prática e rápida.
Quer conhecer mais sobre as soluções DefyIt? Entre em contato e faça já a consultoria personalizada para o seu negócio.
Com um CRM sua empresa proporcionará uma experiência única para seus colaboradores e clientes. ...
Relacionamento com cliente é a base de todo o negócio! Identificar oportunidades de um negócio d...
Nos últimos anos, inúmeras transformações no mercado de Call Center foram consolidadas. Essas mud...
Apesar de muitas pessoas acreditarem que o setor de Contact Center está desgastado, diversas empr...
A DefyIT é uma empresa nacional que nasceu com o objetivo de criar soluções robustas e confiáveis...