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Entenda o 4U de cada software para Call Center

Nos últimos anos, inúmeras transformações no mercado de Call Center foram consolidadas. Essas mudanças são impulsionadas pela evolução digital e pelas formas como recebemos informações. 

Como consequência desse processo, surgiu um novo tipo de cliente: aquele que é mais conectado e muito mais exigente com relação ao seu atendimento. 

Dessa forma, surgiu também a necessidade de utilizar um software para Call Center.  

Pensando nisso, hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • O que é software para Call Center?
  • Quais são as soluções DefyIt?

Confira a seguir!

O que é software para Call Center?

Com uma apresentação prática, intuitiva e de fácil manuseio, o chamado “software para Call Center” apresenta algumas funções a serem destacadas. 

É por meio desse sistema que é possível: 

  • Gravar as ligações, função importante tanto para a segurança do cliente como para o gestor da equipe, que pode avaliar o atendimento.
  • Identificar possíveis falhas ou treinamentos que a equipe precise sobre determinado assunto.

Da mesma forma, o sistema trabalha registrando os históricos de cada cliente e fornece um relatório detalhado sobre o atendimento realizado. Também é disponibilizado acesso aos contatos anteriores, o que ajuda entender o perfil deles e faz com que o atendimento seja personalizado e mais eficaz, gerando maior satisfação. 

  • Recentemente, a DefyIt falou com mais detalhes sobre o software para call center e você pode conferir o artigo completo clicando aqui.

Quais são as soluções DefyIt?

A DefyIT foi criada a partir da vasta experiência dos profissionais nas áreas de desenvolvimento de software dentro de organizações, que possuem metas de vendas por telemarketing, Call Center, SAC, televendas e consignado. Dito isso, veja a seguir as principais soluções desenvolvidas pela empresa.

  • 4U CRM

O 4U CRM da DefyIt foi particularmente desenvolvido para auxiliar a organização da sua operação, proporcionando uma experiência única para seus colaboradores e seus clientes. 

Com esse sistema, a empresa se beneficia a partir da iniciação de um relacionamento mais próximo com o cliente, além de ter mais controle sobre todas as vendas.

O 4U CRM é voltado para operações ativas e/ou receptivas de vendas e atendimentos, uma vez que não se trata de um software fechado e limitado. Essa plataforma disponibiliza todos os canais para maximizar o relacionamento empresa e cliente, de forma integrada e assertiva.

  • Lembrando que esse sistema é customizável de acordo com as necessidades do seu negócio, o que é feito com base na consultoria realizada pela DefyIt.
  • 4U Iris

Trata-se de um sistema de gestão do acesso dos colaboradores, por meio do qual você pode controlar e verificar as informações em tempo real. Além da gestão do RH integrada com PA, ele também auxilia na apuração dos descontos.

Com a sua implementação, o gestor tem acesso às informações relativas à jornada dos colaboradores da equipe em tempo real, maximizando sua gestão operacional. 

Entre as principais vantagens, temos:

  • Gestão padronizada do tempo produtivo e das pausas dos operadores.
  • Acompanhamento em tempo real das atividades.
  • Control Desk, proporcionando aumento da produtividade e melhor gestão da equipe.
  • Cortina de ferro: gerenciamento do acesso aos recursos do desktop.
  • 4U Portal

O 4U Portal é um software implementado no sistema de operação para o mercado Contact Center. Com ele, é possível melhorar o gerenciamento das informações da sua campanha por meio de dashboards, relatórios e gráficos operacionais, ambos com informações dos indicadores e KPIs de controle e gestão.

Alguns benefícios da implementação do 4U Portal são:

  • Aumento da performance. 
  • Ranking de produtividade e mapeamento da jornada de operadores.
  • Relatórios de ligações por hora, campanhas, regiões, segmentações e estratégias.
  • Relatório de performance de mailing.
  • Dashboards operacionais.

Por meio do 4U Portal, é possível ter uma visão ampla da jornada dos operadores, com informações fornecidas pelo software e convertidas de forma eficiente para relatórios gerenciais. 

  • 4U TOOLBAR

O 4U Toolbar foi criado para auxiliar gestores que não possuem um software personalizado que propicie melhores organização e performance da gestão operacional. Ao implementar essa solução, o cliente garante:

  • Integração CTI: Automatização de logins, pausas, chamadas recebidas e iniciadas e transferências realizadas pela equipe.
  • Screen PopUp: Acesso às informações do cliente, de acordo com o histórico e a concessão da permissão dele.

Com esse sistema, é possível ter acesso, de qualquer aparelho, com a versão web, a informações relativas às ligações recebidas e iniciadas e organizar períodos de pausa, de almoço, de reuniões e de feedback de todos os colaboradores. Com uma visão ampla sobre a produtividade da equipe, a criação de relatórios sobre a performance de cada usuário torna-se mais prática e rápida.

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