DefyIT é um sistema muito confiável, dinâmico e estável! A equipe é muito atenciosa e ágil! Nosso grupo utiliza o CRM desde 2016, onde construímos uma relação de parceria… e estamos muito contentes com tudo que “colhemos” ao longo dos anos! Sempre seremos DefyIT!
Tenho parceria com a Defyit desde 2017, mas já conheço os profissionais Ricardo Carrer e Edilson Martens desde 2007, quando trabalhávamos em outra companhia juntos. Os grandes diferenciais da Defyit, além dos profissionais que a mesma possui, são: agilidade, capacidade técnica e de entrega e entendimento dos processos operacionais de Call Center. Hoje tenho na Defyit mais que um fornecedor e sim um parceiro de geração de negócios.
Defyit é nossa fornecedora de soluções e CRM já tem alguns anos! Empresa séria com ótimo atendimento e suporte… Tem ótimas soluções e um time experiente que tem vivência de negócio, tornando as implantações rápidas e práticas. Essa bagagem da equipe facilita muito nas tratativas diárias de suporte, sempre com muita agilidade, o ponto mais importante na minha avaliação de um fornecedor.
O 4U CRM foi projetado para auxiliar na organização da sua operação, proporcionando uma experiência única para seus colaboradores e clientes.
Com este sistema, sua empresa inicia um relacionamento mais próximo com o cliente e maior controle de todas as suas vendas.
O 4U CRM é voltado para operações ativas e/ou receptivas, para venda e atendimento, uma vez que não se trata de um software fechado e limitado. Este software poderá ser customizável de acordo com as necessidades do seu negócio!
Seja para atendimento ou vendas, o 4U CRM é a plataforma que disponibiliza todos os canais que você precisa para maximizar o seu relacionamento com o cliente, de forma integrada, com comunicação assertiva e personalizada, de acordo com o seu negócio.
A DefyIT traz para o mundo dos Contact Centers uma nova visão de venda funcional, ampliando a eficiência aos profissionais num mercado com diversas oportunidades.
Através do 4U CRM, os gestores terão uma visão instantânea de resultados, fornecida por uma abrangente base de informações, convertida de forma eficiente para relatórios gerenciais.
O 4U CRM permite a criação de estratégias para a sua operação, de acordo com o acompanhamento em tempo real. Ideal para gerenciamento da equipe, informações detalhadas para relatórios, trabalhando em conjunto com discadores e centrais telefônicas do mercado.
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