DefyIT é um sistema muito confiável, dinâmico e estável! A equipe é muito atenciosa e ágil! Nosso grupo utiliza o CRM desde 2016, onde construímos uma relação de parceria… e estamos muito contentes com tudo que “colhemos” ao longo dos anos! Sempre seremos DefyIT!
Tenho parceria com a Defyit desde 2017, mas já conheço os profissionais Ricardo Carrer e Edilson Martens desde 2007, quando trabalhávamos em outra companhia juntos. Os grandes diferenciais da Defyit, além dos profissionais que a mesma possui, são: agilidade, capacidade técnica e de entrega e entendimento dos processos operacionais de Call Center. Hoje tenho na Defyit mais que um fornecedor e sim um parceiro de geração de negócios.
Defyit é nossa fornecedora de soluções e CRM já tem alguns anos! Empresa séria com ótimo atendimento e suporte… Tem ótimas soluções e um time experiente que tem vivência de negócio, tornando as implantações rápidas e práticas. Essa bagagem da equipe facilita muito nas tratativas diárias de suporte, sempre com muita agilidade, o ponto mais importante na minha avaliação de um fornecedor.
O 4U Toolbar como integração, é possível ter acesso a informações das ligações recebidas ou iniciadas, além de organizar período de pausa, almoço, reuniões e feedback de todos os colaboradores, podendo ser acessado em qualquer lugar com a versão web.
Com uma visão ampla sobre a produtividade dos agentes/equipe, a criação de relatórios se torna mais prática e ágil da performance de cada usuário.
O 4U Toolbar foi criado para auxiliar gestores que não possuem um software personalizado para gerar organização e maior performance na gestão operacional. Com essa solução, o cliente garante:
Automatização de login, pausas, chamadas recebidas ou iniciadas, transferências realizadas pela equipe.
Acesso às informações do cliente de acordo com seu histórico e permissão para sinalização dos dados.
Preencha o formulário e entre em contato conosco!