4U CRM
Sistema para atendimentos ativos e receptivos de diversos produtos e ações dos clientes.
4U Iris
Sistema de Gestão de Acesso para controle de jornada, entradas e saídas, pausas, espelho de ponto, cortina de ferro, integração com folhas de pagamentos e com sistema ERP.
4U Portal
Controle dos seus indicadores em tempo real. Saiba o que está acontecendo durante a sua operação e facilite a sua tomada de decisão.
4U Toolbar
Agilize o atendimento do seu SAC, otimizando os processos manuais dos atendentes e faça acompanhamento em tempo real dos indicadores.
DefyIT é um sistema muito confiável, dinâmico e estável! A equipe é muito atenciosa e ágil! Nosso grupo utiliza o CRM desde 2016, onde construímos uma relação de parceria… e estamos muito contentes com tudo que “colhemos” ao longo dos anos! Sempre seremos DefyIT!
Tenho parceria com a Defyit desde 2017, mas já conheço os profissionais Ricardo Carrer e Edilson Martens desde 2007, quando trabalhávamos em outra companhia juntos. Os grandes diferenciais da Defyit, além dos profissionais que a mesma possui, são: agilidade, capacidade técnica e de entrega e entendimento dos processos operacionais de Call Center. Hoje tenho na Defyit mais que um fornecedor e sim um parceiro de geração de negócios.
Defyit é nossa fornecedora de soluções e CRM já tem alguns anos! Empresa séria com ótimo atendimento e suporte… Tem ótimas soluções e um time experiente que tem vivência de negócio, tornando as implantações rápidas e práticas. Essa bagagem da equipe facilita muito nas tratativas diárias de suporte, sempre com muita agilidade, o ponto mais importante na minha avaliação de um fornecedor.
A Defy IT acredita que não é o cliente que precisa se adequar ao sistema, mas sim, o sistema que precisa se adequar a regra de negócio do cliente. Por isso, a nossa consultoria personalizada é realizada em 4 etapas: Entender, desenvolver, validar e entregar.
A primeira etapa é realizada junto com o cliente. Buscamos entender quais são as suas necessidades, em detalhes, a fim de desenvolver uma solução que seja adequada para o seu tipo de negócio.
Alinhado com o cliente, nós separamos em algumas fases as entregas, iniciando com um MVP (Produto Viável Mínimo). Durante esse processo, todos os ajustes são realizados e acompanhados até a entrega do produto final.
Durante o processo de desenvolvimento, depois da entrega ou até mesmo homologação e implantação, nós apoiamos o cliente nas dúvidas e suporte diários em relação ao CRM.
Durante a produção novas necessidades vão surgindo, novos indicadores, novas funcionalidades, por isso é realizado um processo contínuo de melhoria para o cliente. O acompanhamento e suporte é feito de forma contínua, durante todo o contrato.
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